Biografia Fã Clube Art Entretenimento Aulas Contatos Videos Fotos Agenda Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com Queremos
Rod Rossi: making off das gravações de Andreoli e Ardanuy


Depois das gravações de Roy Z (Bruce Dickinson/Halford), Kiko Loureiro (Megadeth/Angra), Marcelo Moreira (Circle II Circle) e Davis Ramay (Nordheim/Tribuzy), entre outros, foi a vez de Felipe Andreoli (Angra) e Edu Ardanuy (ex-Dr. Sin) se juntarem à verdadeira constelação de músicos de primeiro escalão que registraram sua participação especial no álbum de estreia do vocalista Rod Rossi, “Rec/All”.

Confira o making off dessas participações mais que especiais.

Produzido por Renato Tribuzy, “Rec/All” acaba de ter sua mixagem e produção concluída, e tem lançamento previsto para este segundo semestre. O álbum reúne influências que vão do Hard ao Heavy Metal, com algum tempero J-Music/Anime Songs, já que o “pai da obra” Rod Rossi, assim como Edu Falaschi, é um vocalista de Metal bastante conhecido no universo anime por dar voz a temas brasileiros do desenho Cavaleiros do Zodíaco e integrar o grupo Cavaleiros do Zodíaco: in Concert, ao lado do citado Falaschi. Aliás, a parceria entre os vocalistas é sólida. No começo do ano Edu e Rossi viajaram juntos para uma mini tour pela Europa, onde as músicas de “Rec/All” foi testadas ao vivo pela primeira vez, e muito bem recebidas por sinal.

Mas o time de participações não para por aí. Como não bastasse reunir no mesmo álbum os dois maiores “guitar heroes” brasileiros, “Rec/All” conta com os não menos brilhantes Marcelo Barbosa (Almah/Angra) e o já citado Davis Ramay, que embora possa ser um nome pouco reconhecido por aqui, trata-se de um exímio e requisitado guitarrista, que já acompanhou lendas como Joe Lynn Turner (ex-Deep Purple, Rainbow, Yngwie Malmsteen), Tony Martin (ex-Black Sabbath), John Lawton (ex-Uriah Heep), Ted Poley (Danger Danger) e Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden). O álbum ainda conta com as presenças ilustres do baterista Pedro Tinello (Almah), o pianista/tecladista italiano Alessandro Del Vecchio, e o próprio produtor Tribuzy, nos vocais.

Notícias

Postado em/Posted on agosto 2nd, 2016 @ 14:43 | 227 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícas mais lidas/Most viewed news



1 User Online